2016/11/16

Fidget Cube a €7


O Fidget Cube é um dos mais recentes mega-sucessos do Kickstarter - de relevo adicional considerando que é um gadget que não faz nada - e que recebe o tratamento de cópia dos fabricantes chineses, que se torna cada vez mais frequente e habitual.

Na verdade não se trata da primeira cópia a surgir nas lojas chinesas, sendo que a primeira que descobrimos tinha um preço que me parecia excessivo para um produto que serve apenas para "clicar"; mas logo na altura disse que seria apenas uma questão de tempo para que surgisse algo mais em conta... e aqui está:


Agora temos a possibilidade de comprar um Fidget Cube por apenas 7 euros; o que o deixa num patamar bastante mais atractivo para quem seja fã deste tipo de produtos anti-stress.

Em cada uma das faces do Fidget Cube encontramos diferentes estilos de componentes: temos múltiplos botões estilo caneta (uns deles silenciosos, outros com o "clique" habitual); temos botões rotativos e esféricos, para girar e rodar; um mini thumbpad para deslizar em qualquer sentido; um interruptor oscilante; um botão giratório para andar à roda; e ainda uma face com uma depressão que pretende ser "suavizante".

Se o preço era o factor que vos estava a fazer adiar a compra... pode ser que agora deixe de o ser (embora me pareça que daqui por mais algum tempo este seja o tipo de gadget que poderá ter um valor ainda mais reduzido.)

2 comentários: