2016/11/16

Sapatilhas Nike HyperAdapt vão custar $720


Boas notícias: as sapatilhas que apertam os cordões sozinhas à Regresso ao Futuro vão estar disponíveis para este Natal. Más notícias: vão custar 720 dólares.

Depois de muitos anos de espera e umas Nike Air Mags em série ultra-limitada a Nike revelou que iria mesmo comercializar sapatilhas com sistema automático de aperto dos cordões. As Nike HyperAdapt rapidamente nos fizeram sonhar com o futuro idealizado na icónica saga de Regresso ao Futuro, mas agora descobrimos que viver nesse futuro não será barato.

As Nika HyperAdapt chegam ainda este mês às lojas (numa série que deverá ter produção bastante reduzida e disponível apenas nos EUA) mas vêm acompanhadas de um preço de 720 dólares - cerca de 670 euros, que na prática se traduziriam em 720 euros ou mais, deste lado do Atlântico.

Por muito fã da tecnologia que seja, penso que é um valor demasiado elevado para o comodismo de não apertar as sapatilhas; ainda mais se se assumir que será necessário adicionar as sapatilhas à lista de coisas que teremos que recarregar. Ficamos a aguardar pelos sistemas derivados que inevitavelmente surgirão em resposta a estas HyperAdapt, e entre os quais certamente se encontrarão versões muito mais económicas.

... No pior dos casos chegaremos à conclusão que continua a ser mais prático ter cordões à moda antiga! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)