2016/11/23

Ganha um Lenovo Yoga Book [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; este mês o gadget que temos para oferecer é dos mais atractivos portátil/tablet híbrido do momento: um Lenovo Yoga Book.

Ao contrário do Yoga Book que já por cá analisamos, este será o modelo com Windows, que lhe dará ainda maior versatilidade. De resto, as características de hardware são idênticas: ecrã de 10.1" (1920x1200), CPU Intel Atom x5-Z8550, 4GB+64GB, câmaras de 8MP e 2MP, e tudo isto em apenas 9.6mm de espessura já contando com o teclado.


Teclado esse que é "touch" e retro-iluminado, e sendo que toda a área dele pode também funcionar como touchpad para digitalizar desenhos ou escrever coisas (incluindo a possibilidade de se pousar uma folha A4 sobre ele para escrever simultaneamente no papel e em versão digital. Enfim, uma prenda de luxo para o nosso Clube AadM+, como convém num final de ano. :)


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O Lenovo Yoga Book foi para o Francisco Pimenta Lemos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Vasco, basta ser membro do Clube AadM+ que se está automaticamente habilitado.

      Eliminar