2016/11/04

GDG DevFest Porto 2016 a 3 de Dezembro


Se são fãs das tecnologias da Google, vão ter oportunidade para as conhecerem mais de perto e de partilharem as vossas opiniões com outras pessoas em mais um DevFest organizado pelo GDG Porto.

Quem já esteve no DevFest Porto do ano passado vai certamente querer repetir a experiência; quem ainda não esteve tem agora uma nova oportunidade para se juntar a este evento que vem animar a entrada na recta final deste ano.

Os oradores convidados e programa irão ser revelados ao longo das próximas semanas, sendo que está garantido que todas as sessões serão de interesse (o ano passado tivemos coisas desde realidade virtual ao Tango da Google, passando por muitas outras).

O DevFest Porto 2016 tem entrada gratuita, mas para desincentivar as situações infelizes dos que pedem bilhete mas depois não aparecem, é cobrado 10 euros pelo bilhete que é devolvido no check-in do evento (ou podendo ficar como donativo para uma associação de ajuda solidária - ficando ao vosso critério no momento de comprarem o bilhete.)

1 comentário:

  1. Podem seguir as novidades aqui: https://www.facebook.com/events/161718564291497/?ti=cl

    ResponderEliminar