2016/11/21

GoPro vai oferecer uma Hero5 gratuita a quem devolver um Karma


O drone Karma da GoPro está a ser recolhido devido a um problema que os pode fazer cair do céu sem qualquer aviso, mas a empresa parece estar particularmente generosa para lidar com o problema, e para além de devolver o dinheiro do drone vai oferecer uma Hero5 aos clientes.

Pelo menos para os cliente norte-americanos, a GoPro parece estar a fazer todos os possíveis para que este infeliz episódio não os deixe a questionar a sua confiança na GoPro, e por isso, para além do reembolso total da compra do Karma, esses clientes irão também receber uma câmara GoPro Hero5 completamente gratuita.

Sem dúvida que é um excelente gesto que demonstra a vontade da GoPro em rectificar a situação (e por outro lado, considerando que a maioria dos compradores do Karma já teriam câmaras GoPro, é de imaginar que rapidamente se encontrem bons negócios no Ebay, com muitos deles a venderem estas Hero5 novas ou as suas câmaras mais antigas) - e que nos faz desejar que também a Samsung tivesse feito algo idêntico com o seu incidente do Note 7.

Em vez de disponibilizar caixas anti-combustão ou meros descontos na compra de outros modelos, a Samsung bem que poderia ter mostrado o seu empenho na satisfação dos clientes oferecendo-lhe um S7 Edge (por exemplo) sem qualquer custo adicional. Mas... uma coisa é estarmos a falar de 2500 drones recolhidos e 2500 câmaras oferecidas; outra coisa completamente diferente seria oferecer vários milhões de smartphones topo de gama...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)