2016/11/08

Promoções 11.11 chegam a tempo do Natal


Estamos em época propícia para as compras (com a aproximação do Natal) e para quem não quiser arriscar que as suas prendas só cheguem em 2017 poderá ser interessante aproveitar as promoções que vão chegar esta semana por ocasião do 11/11.

Para quem estiver a procurar smartphones, as opções são mais que muitas e para todas as gamas de preços:


O incontornável Xiaomi Mi5s é um dos modelos em destaque e fica disponível por 286 euros (trata-se de um smartphone com hardware muito interessante e que se tivesse outra marca facilmente custaria o dobro). Mas para o extremo oposto da escala temos modelos como o UHANS A101m uma proposta económica por menos de 54 euros.

O novo ZenFone 3 da Asus também já está disponível, surgindo a 287 euros, é uma poupança de quase 100 euros face aos preços praticados por cá.


Nos portáteis e tablet também temos ofertas para todos os gostos:


Os portáteis estão a preços interessantes, mas são os tablets que nos interessam. O Telcast X98 plus é um 2 em 1 com ecrã retina, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento e pode neste momento ser adquirido por apenas 143 euros. Se pretenderem um ecrã um pouco maior, têm com o mesmo hardware o Telcast Tbook 11, precisamente pelo mesmo preço.


E para terminar, outro segmento que tem tido bastante procura entre os que procuram modernizar o seu televisor (ou simplesmente dispensar a necessidade de um PC ligado à TV para ver filmes).


Neste segmento de produto há-de tudo um pouco, com propostas para todos os fins. O novo Amlogic S912 com Android 6.0 apresentado na Alfawise S92 está disponível por 47 euros. Mais em conta, com o Amlogic S905X, têm a Beelink MINI MXIII II por 38 euros.


Estas são apenas algumas das propostas, mas há muitas mais em dezenas de outras categorias e onde seguramente conseguirão encontrar coisas suficientes para satisfazer todos os pedidos de Natal.

7 comentários:

  1. A mim pela primeira vez já me tramaram, pedi alguns items pelo armazém europeu, para além de ficar os portes mais caros do que vir da China, ainda me dizem que a transportadora diz que vivo num lugar remoto, e que tenho de pagar 30€ para a transportadora, a mesma transportadora que me trás coisas de outras empresas, e nunca referiram tal coisa sobre a minha morada.

    Pondero sinceramente cancelar a encomenda, ou então encomendar vindo da china, já que assim não vivo num local tão "remoto" lol, enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já dissemos por várias vezes, tem sido muito mais seguro e recomendável mandar vir da China (via Espanha) do que da "Europa".

      Eliminar
  2. Carlos, existe algum guia de cuidados a ter quando mandado vir da china?

    Se mandar vir um telemovel quanto tempo devo esperar, uns 20 a 25 dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Gearbest é escolher o método "local direct" via Espanha, como podes ver nesta imagem.


      (Por vezes pode ter um nome ligeiramente diferente).
      Até à data tem funcionado sem stress.

      Eliminar
    2. Gonçalo, o último que mandei vir demorou 8 dias a chegar. Foi há umas 3 semanas atrás. Armazém da China, mas pelo método que o Carlos disse. É possível que agora atrasem por causa das promoções de sexta-feira e com o Natal a chegar (tem sido assim todos os anos).

      Eliminar
  3. Esqueçam garantias com eles. Compras feitas da loja europeia chegaram rápido, e sem problemas, tentei activar a garantia de um dos itens e basicamente mandaram-me pentear macacos. "Soluções": 20% do preço do produto descontado na próxima compra, 10% do valor reembolsado directamente, ou pagar os portes de envio daqui para a china para reparação. Apesar de as compras online na EU estarem protegidas quanto a isto e dizerem que a reparação é totalmente a cargo do vendedor, eles dizem que é politica da empresa e não pagam portes de envio. Os portes ficam em quase 1/3 do preço que paguei originalmente. Fica o aviso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque me esqueci, atenção as "promoções". Os preços raramente mudam, e têm a mania de aumentar o preço que aparece como anterior, para parecer um desconto enorme. Isso, e ter cuidado ao fazer o pagamento, por ambas as vezes tive de confirmar e reclamar com eles para pagar o devido, porque o preço aparecia com mais 5/7€ na página final de pagamento. Reclamando mudaram para o que estava sem demoras, pelo que acho que é uma forma de enganar quem está menos atento

      Eliminar