2016/11/21

Promoções Xiaomi para a Black Friday


Estamos em período "Black Friday" onde as lojas vão tentando aliciar os consumidores a investirem nas nas compras antecipadas para o Natal, e quem tiver produtos da Xiaomi na lista de desejos poderá querer espreitar para ver se chegou a altura de os concretizar.

A Light in the Box tem a decorrer uma mega-promoção dedicada aos produtos da Xiaomi, onde podem encontrar coisas que vão dos auriculares Piston Basic por 5 euros ao Redmi 4 por 137 euros (e claro, com muitas outras coisas pelo meio, como câmaras para casa, para o automóvel, routers WiFi, carregadores, e lâmpadas LED).

Alguns dos produtos podem ter descontos adicionais usando-se cupões de desconto, como é o caso dos:

Considerando que esta loja já demonstrou cumprir integralmente a sua palavra no que diz respeito ao seguro que cobre todas as despesas que puderem decorrer da lotaria da alfândega (como nós e muitos outros leitores puderam comprovar na promoção da MiBand 2 em que os custos totais eram superiores ao preço do produto!) é recomendável que seleccionem essa opção no momento do checkout, para se precaverem contra este tipo de imprevistos.

7 comentários:

  1. é seguro comprar nessa loja? os tempos de entrega?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas como dissemos é conveniente optar pelo seguro de alfandega.

      Eliminar
  2. Bom dia,

    Gostava de vos pedir uma indicação sobre a facilidade (ou não) para um utilizador pouco experiente na actualização do software dos smartphones Xiaomi para PT por forma a termos um sistema android "normal".

    Caso já tenham essa análise feita pf indiquem o link.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um utilizador pouco experiente não se deve meter nestas aventuras. Se pretende avançar com a aquisição, deve conhecer alguém suficientemente à vontade para o fazer. É a minha sugestão...

      Eliminar
  3. Falta aí a referencia para a nova "bomba" da família Xiaomi:
    http://www.lightinthebox.com/original-xiaomi-huami-amazfit-smart-watch-heart-rate-monitor-pulse-support-music-ip67-bluetooth-4-0-wi-fi-sport-smart-watches_p5396925.html
    Smartwatch, fitness tracker, GPS, memoria interna de 2.4GB livres para pôr música que pode ser reproduzida por BT, bateria até 12 dias (só relógio)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas até que lancem um firmware internacional, há que ter em conta que: "The APP supports English, but the watch just displays Chinese"

      Eliminar
    2. Já há versão internacional... mas realmente a lightinthebox parece só vender a chinesa. Bem visto.
      Na geekbuying dizem "Huami Watch only supports Chinese at present, English language version will be released around December".

      Eliminar