2016/12/02

Bluboo Dual com câmara dupla chega a 5 de Dezembro


Depois do Edge a Bluboo volta já as suas atenções para outro modelo que chega na concorrida época natalícia e que também faz questão de trazer um elemento dos dispositivos topo de gama para um patamar bem mais económico: a câmara dupla traseira.

O Bluboo Dual  um ecrã Full HD de 5.5" com Gorilla Glass 5 e touchscreen que detectará toques com luvas e mãos molhadas, CPU 6737T a 1.5GHz, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 256GB, bateria de 3000mAh, sensor de impressões digitais na traseira, USB OTG, e Android 6.0.

 Nas câmaras, na frente temos uma câmara de 8MP (sensor de 5MP), mas é na parte de trás que encontramos o sistema que dá nome a este modelo: duas câmaras, sendo uma delas de 13MP e outra de 2MP. Um conjunto duplo que permitirá fazer o efeito de profundidade de campo reduzido em tempo real, à semelhança do que a Apple faz no iPhone 7 Plus com o modo "retrato".


Para além da vertente técnica, a Bluboo aposta também na qualidade de fabrico, prometendo um Dual com corpo inteiramente em metal (liga de alumínio usado na aeronáutica) e que estará disponível em preto, dourado e rosa. As pré-vendas começam oficialmente a 5 de Dezembro e vão ser acompanhadas de algumas promoções, mas quem não quiser esperar já o poderá comprar por cerca de 135 euros, com a entrega a estar prometida para o final do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)