Depois de muita espera a Vernee faz-nos finalmente chegar o Apollo "a sério", e é um modelo que aposta em força no VR, apresentando-se como o primeiro topo-de-gama com Helio X25 pensado para a realidade virtual.
O Apollo vem equipado com um ecrã de 5.5" (2560x1440 pixeis), CPU Helio X25 deca-core a 2.5GHz, 4GB de RAM, 64GB de memória flash eMMC 5.1, câmara de 21MP (Sony IMX 230) e 8MP, bateria de 3180mAh e Android 6.0. Enquanto continuamos a aguardar por informações da Vernee quanto ao prazo estimado para o lançamento de uma actualização para o Android 7.0 e se o Apollo terá direito a certificação DayDream VR da Google, fica desde já confirmado que o smartphone será fornecido em conjunto com os óculos VR, para que esteja pronto a usar sem necessidade de compras adicionais.
Vai ser interessante ver que tal o Helio X25 se comporta em utilização VR em conjunto com um ecrã de 2560x1440 pixeis.
Não menos interessante é que já podemos tirar partido do desconto de pré-lançamento, que faz com que o preço do Apollo baixe dos 270 euros para os 226 euros, tornando-o numa proposta bastante mais tentadora - mesmo que viessem sem óculos VR.
Sabem se os menus vêm em português, se recebe atualizações regularmente, e se não vem carregado com aquelas aplicações chinesas sem interesse nenhum ?
ResponderEliminarPosso-te confirmar isso daqui a cerca de 15 dias
EliminarA vernee costuma mandar os smartphones deles com Android limpo. Actualizações, está a prometer o 7.0 para alguns modelos em dezembro; sendo este o novo topo de gama, é de imaginar que não fique muito atrasado.
EliminarNo site da GB não encontro em lado nenhum que traz os oculos.
ResponderEliminarA informação é do fabricante. Imagino que façam algo como a Huawei, em que os óculos servem de"caixa" do próprio smartphone.
EliminarMas não se iludam porque os óculos são de plástico barato e as lentes são muito pequenas e só servem mesmo para se ficar com uma ideia de como funciona a VR!
ResponderEliminar