2016/12/23

Insync Prime para o Google Drive está gratuito


Os utilizadores do Google Drive que queiram ter os seus conteúdos sincronizados com os seus computadores têm agora a oportunidade de apanhar o multifacetado Insync Prime gratuitamente, mas despachem-se que a oferta não dura para sempre.

O Insync é um cliente de sincronização do Google Drive, disponível para Windows, Mac, e Linux. Embora algumas pessoas possam já estar a utilizar o Google Drive oficial da Google para essa função, as suas capacidades nada têm a ver com o que se torna possível com o Insync.

O Insync permite gerir múltiplas contas; faz conversão de documentos do Google Docs para Office e OpenDocument; suporta symlinks, junctions e alias; tem notificações no desktop; pode funcionar no Raspberry Pi; e ainda tem algumas funcionalidade extremamente úteis, que poderiam ser aquelas que até ao momento impediam os utilizadores de sincronizar os seus Google Drives: a possibilidade de criar listas de ficheiros a ignorar e ter total controlo sobre a sincronização selectiva.

Por exemplo, têm alguns gigabytes de filmes que não desejam sincronizar? Podem fazê-lo no Insync, assim como dizer que certos ficheiros não deverão ser enviados para o Google Drive, ou que outros não deverão ser descarregados de lá - algo que, por si só, poderá ser suficiente para fazer com que passem a utilizar o Insync.

Não custa nada apanharem o Insync Prime gratuito enquanto podem, sendo uma oferta que vem mesmo a calhar com as novas modalidades mais económicas de espaço no Google Drive.


3 comentários:

  1. Recebi um e-mail a informar que só podia experimentar 15 dias (:-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também recebi esse email...

      Eliminar
    2. Logo depois enviaram um email:
      "This is to confirm that you've successfully redeemed your free Insync Prime from our promo. Please disregard any previous email that was sent to you about being on a trial"

      Eliminar