2017/02/16

Bluboo antecipa descontos da Primavera


A Primavera ainda está a um mês de distância, mas isso não impede a Bluboo de se adiantar e avançar com descontos para quem procura iniciar o ano de 2017 com um novo smartphone.

Até ao próximo dia 20 de Fevereiro a Bluboo está a oferecer descontos de até 50 euros em todos os seus smartphones, incluindo o Dual com câmara dupla, o Mini (de 50 euros), o Maya e Maya Max, o Picasso 4G e o Edge.

São smartphones que se ficam pelo segmento mais económico da escala nos smartphones, mas que não deixarão de merecer a consideração por quem não quiser gastar uma "fortuna" a comprar um smartphone.

Embora nalguns modelos a Bluboo também recorra à nossa nada apreciada táctica de aumentar a resolução da câmara para efeitos de marketing, a relação preço/qualidade continua a fazer deles boas escolhas. Por exemplo, poderão ser modelos excelentes para oferecer a uma criança ou adolescente, sem que se entrem em modelos mais dispendiosos; ou até para usar como smartphone de backup enquanto se espera que um modelo melhor, que se deseja, chegue ao patamar de preço pretendido.

A Bluboo também faz questão de referir algumas das vantagens que inclui nos seus modelos, como os gestos inteligentes que facilitam o acesso a funções que por vezes causam bastante dificuldade entre alguns utilizadores, como fazer uma captura de ecrã com um gesto de três dedos em vez da combinação de volume down+power button, nem sempre muito prática de realizar.

Esta é uma das marcas que mais contribuiu para que os smartphones Android de baixo custo chegassem ao mercado... pelo que, vale sempre a pena espreitar os modelos que têm para nos oferecer.


5 comentários:

  1. Ter em conta que a captura de ecrã com o arrastar de 3 dedos não funcionará em todos os modelos... o Picasso 4G, por exemplo, tem um digitizer que reconhece apenas 2 toques...

    ResponderEliminar
  2. Olá, precisava de um esclarecimento por favor, eu estou interessado no Bluboo dual, eles enviam para a França e o envio acresce alguma taxa??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que eles enviam para praticamente todo o mundo. Quanto a taxas/alfândegas... não faço ideia de como as coisas funcionem em França (mas não será pior que Portugal, seguramente!)

      Eliminar
    2. Eu tenho feito encomendas no ebay frances de produtos que vem da Alemanha e nunca me acrescentaram valor algum à encomenda.
      Já agora, fazendo a encomenda nesse syte de onde virá o telemóvel?

      Eliminar
    3. Por norma é da China, mas indica na página do produto qual o armazém (no caso de haver vários podes seleccionar: china, HK, e também Europa, UK, etc. para alguns produtos, mas normalmente com preços superiores).

      Eliminar