2017/02/09

DJI lança acessórios para proteger o Mavic

O DJI Mavic é um dos mais desejados drones do momento, e os interessados têm agora mais alguns extras que podem querer considerar para proteger a sua máquina voadora de todo o tipo de imprevistos.

Se todos sabemos que os acidentes acontecem, quem tem um drone sabe que para eles acontecem ainda mais. Coisas como hélices partidas ou corte provocado por uma hélice a girar devido a uma mera distracção são coisas praticamente inevitáveis, e é por isso que a DJI lançou uma nova série de acessórios de protecção para o Mavic que serão bem vindos.

Para além do sistema de protecção para as hélices, a DJI criou uma mais envolvente grelha de protecção que minimiza consideravelmente o risco de dano provocado pelas hélices (e simultaneamente os danos que pudessem sofrer.) Não é propriamente um acessório barato ($159) mas há acidentes que não têm preço... pelo que se torna uma opção a considerar - especialmente no caso de pilotos iniciados ou de voos em interior ou próximo de pessoas.

A juntar-se a estes temos um bolsa de transporte, e um carregador de baterias múltiplas que pode recarregar até quatro baterias em sequência, dando prioridade às que estão mais próximas de um nível de carga máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)