2017/02/16

Eurocom lança fonte de alimentação de 780W para portáteis


Se nos desktops não há falta de escolha quanto a fontes de alimentação, nos portáteis a oferta é bastante mais reduzida e limitada em termos de potência; algo que levou a Eurocom a criar uma fonte de 780W portátil, para os "portáteis" mais poderosos.

Para muitas pessoas um portátil é sinónimo de um ultrabook super-eficiente e de tamanho reduzido; mas para outras, um portátil acaba por ser um potente computador desktop que apenas está disfarçado de computador portátil - contendo coisas como múltiplos discos em RAID, múltiplos GPUs, etc. etc.

Isso faz com que, nalguns casos, estes portáteis mais radicais já tenham que recorrer não a uma, mas duas(!) fontes de alimentação externas para terem energia suficiente para utilização mais intensiva, coisa que deixará de ser necessária com esta fonte Eurocom de 780W.


Antes de se habilitarem a comprar esta fonte como sendo a solução para os vossos problemas, convém certificarem-se que o vosso portátil tem uma ficha compatível (ficha de 4 pinos) e que estão dispostos a carregar mais 1.4kg de peso para onde quer que queiram levar o vosso mega-portátil. E... não menos importante, que estão dispostos a pagar 407 euros por esta fonte de alimentação.

... A electricidade não é nada barata, não senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)