2017/02/22

Fotos do Galaxy S8 final aparecem na internet


A Samsung pode ter decidido não revelar o Galaxy S8 no MWC, mas isso não impede que toda a internet fique a conhecer o seu novo topo de gama por via de fotos não oficiais.

Supostamente as fotos do Galaxy S8 terão tido origem num fabricante de películas de protecção, e basicamente confirmam todos os rumores e suspeitas que se vinham a acumular ao longo dos últimos meses. O Galaxy S8 despede-se do botão físico de home e passa a ter margens reduzidas no topo e em baixo, tornando-se ainda mais atractivo.

Na margem superior temos um conjunto bastante generoso de câmaras e sensores, o que praticamente comprova que o S8 virá com o sistema de reconhecimento de íris que também já tinha sido aplicado ao Note 7 (e talvez até aplicando reconhecimento facial com visão 3D?) e com o qual a marca certamente esperará minimizar o efeito de passar o sensor de impressões digitais da frente para a parte traseira, ao lado da câmara.

Considerando-se o sucesso do Galaxy S7 Edge, é apenas lógico assumir que este S8 (que este ano nem deverá contar com uma versão sem ecrã "edge") também vá ter sucesso garantido. E pessoalmente, mais do que a questão do ecrã ocupar ainda maior percentagem da área frontal, fico extremamente curioso em saber que melhorias é que a Samsung conseguiu aplicar à câmara já "surreal" do S7 e Note 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)