2017/02/20

Galaxy S8 e LG G6 revelados por fabricantes de capas


Depois de termos descoberto como seria o Huawei P10, é chegada a vez de também os futuros topo de gama da Samsung e LG terem o seu design final revelado por Evan Blass, mais conhecido pelo seu nick @evleaks.




Tendo em conta a reputação do rei dos leaks, estas imagens deverão corresponder ao Galaxy S8 e LG G6. Do que é possível observar, temos um design na linha do que tem vindo a ser apresentado por outras fugas de informação. Na Samsung, destaque para o sensor de impressão digital na traseira, na LG, temos uma dupla câmara traseira, mantendo-se o design muito semelhante ao do LG 5 (sem a parte dos componentes modulares).


O Galaxy S8 só chega daqui a umas semanas, mas o LG G6 vai ser apresentado muito em breve. Será esta uma vantagem para a LG? Ou será que o mercado continua apaixonado pelo ecrã "edge" da Samsung e preferirá esperar pelo S8?... Sem esquecer que o preço também será seguramente um factor decisivo. A ver vamos.


Por: Luis Costa

2 comentários:

  1. O S8 é lindo! Mas continuo a achar estranho o local do sensor de impressão digital...muitos vao criticar, tal como no iphone já era uma imagem de marca, outros vao adorar

    ResponderEliminar
  2. O sensor FP na parte traseira não é funcional para mim, design e aspecto não tras nada muito diferente do modelo anterior.

    ResponderEliminar