2017/02/13

Promoção Elephone para o Dia dos Namorados


Ainda recentemente falámos do Elephone S7, e eis que a aproximação do dia dos namorados faz com que a marca avance com diversas promoções que poderão ser o pequeno empurrão que faltava para se decidirem por este smartphone, tanto para eles como para elas.


Ao longo dos próximos dias serão muitas as promoções realizadas pela Elephone, onde haverá até a possibilidade de apanharem um verdadeiro negócio "2-em-1", em que na compra de um smartphone se arriscam a poder ficar com outro smartphone de forma completamente gratuita.

Para além do Elephone S7 também podem considerar o P9000, que também já por cá passou e recebeu uma nota de recomendado (e continua a ser um smartphone que impressiona pela sua qualidade de construção), ou então espreitar modelos mais económicos mas não menos interessantes, como o C1, ou ainda o R9, que fica posicionado entre o P9000 e o S7.



Com preços que vão dos $119 aos $229 - isto nos preços de tabela, fora as promoções de São Valentim que serão activadas já hoje - não há realmente falta de escolha.

1 comentário: