2017/02/07

UberSTAR premeia utilizadores frequentes e os melhores condutores


Depois do uberGREEN com os carros eléctricos, a Uber vai estrear mais uma nova modalidade que visa premiar os utilizadores frequentes do serviço e os condutores com melhores pontuações: o uberSTAR.

O uberSTAR é uma nova modalidade que vai ter estreia mundial nas cidades do Porto e Lisboa, e que procura premiar os utilizadores que utilizam o serviço de forma mais frequente, assim como os motoristas que têm melhor pontuação.

Não representando qualquer custo acrescido, os utilizadores que fizerem pelo menos 12 viagens mensais terão acesso à opção UberSTAR no mês seguinte, que surgirá a par das opções normais de UberX, UberBLACK e UberGREEN. Ao seleccionar esta modalidade, terão a garantia de ser reencaminhados para os motoristas com melhor pontuação nessa cidade; sendo que estão prometidas outras vantagens como ofertas exclusivas, horários alargados em futuras iniciativas, etc. (Bem que podiam aplicar um desconto como benefício... que seria bem eficaz. :)

Para os motoristas, serve como mais um incentivo para que prestes um serviço de qualidade, pois se se mantiverem com a pontuação nas "5 estrelas" terão acesso directo a estes pedidos UberSTAR.


Nota: ter em conta que para continuarem a ter acesso ao uberSTAR será necessário manterem o mínimo de 12 viagens mensais - caso contrário "baixam de nível" para o estatuto de cliente normal.

2 comentários:

  1. Isto da UBER é muito giro, para os clientes, mas vão informar-se das condições de trabalho dos condutores.
    É digno de um filme de terror.

    ResponderEliminar