2017/03/03

D-Link apresenta nova câmara 180º e faz balanço de 2016


A D-Link esteve em Lisboa para fazer um balanço do ano de 2016 e apresentar uma nova câmara de vigilância, pensada para responder às necessidades dos utilizadores do ecossistema Apple.

O ano correu de forma globalmente positiva para a D-Link, com a marca a conseguir atingir os seus principais objectivos de negócio. O sector profissional foi o que registou melhor comportamento, com um crescimento anual na casa dos 16%. O segmento de consumo também conseguiu resultados positivos contribuindo para um aumento de 14% na facturação da empresa. Para 2017, a D-Link reforça os seus objectivos, apontando para um crescimento de 30%, que será suportado pelo reforço do canal VIP+ e pelos produtos de consumo na área das redes sem fio, powerline e domótica.

Para responder às necessidades do público adepto dos produtos Apple, a D-Link desenvolveu em estreita relação com esta última, uma câmara de vigilância 180°, a D-Link Omna 180 Cam HD (DSH-C310). A aposta passou por apresentar um produto com um design elegante e de fácil utilização. A câmara desenvolvida para o HomeKit Apple inclui encriptação total e autenticação entre a câmara e o iPhone, iPad ou iPod Touch.

Principais características da D-Link Omna 180 Cam HD (DSH-C310):
  • Campo de visão de 180 graus – A maioria das câmaras oferece um campo de visão limitado, mas a Omna oferece uma grande angular de 180º com avançada tecnologia anti distorção. A D-Link lidera no mercado de Câmaras WiFi  180º com a sua vasta gama 180º Wide-Eye.
  • Fluxo de vídeo dinâmico: o bit rate de vídeo ajusta-se continuamente para garantir um ótimo rendimento com a largura de banda disponível, uma função que melhora o streaming, especialmente em ligações remotas
  • Áudio bidirecional: escute e fale através do microfone e sistema de alta voz incorporados na câmara
  • Visão noturna: Até 5 metros em completa escuridão através de infravermelhos.
  • Gravação local: grava os clips de vídeo assim que deteta movimento diretamente para um cartão microSDXC de até 128 GB. Oferece maior flexibilidade para gravar vídeo localmente na câmara sem afetar a rede ou a largura de banda da Internet.
  • Aplicação Omna: Além de controlar com a app Casa de iOS10, as funções avançadas estão disponíveis na aplicação gratuita Omna já disponível na APP Store
  • Design elegante: a câmara foi desenhada para poder ficar muito bem enquadrada numa casa moderna com uma arquitetura elegante, discreta e com estilo. 
  • Deteção de movimento: ativa os alertas e a gravação automática de videoclips. 

Esta câmara de video-vigilância Omna 180 Cam HD para Apple HomeKit já se encontra disponível no nosso mercado, mas em exclusivo na Apple Store, tanto online como nas lojas físicas, com um PVP de 229€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)