2017/03/31

Ganha um Bluboo Edge [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Bluboo Edge.

O Bluboo Edge é um smartphone que vai apelar aqueles que gostam do design "edge" dos modelos da Samsung, mas que em vez de custar muitas centenas de euros, custa pouco mais de uma centena.

Este smartphone vem equipado com um CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 256GB, sensor de impressões digitais e de frequência cardíaca, câmaras de 13MP e 8MP (que na realidade usam sensores de 8MP e 5MP), bateria de 2600mAh, e Android 6.0. Mas o ponto de destaque marcante é o seu ecrã de 5.5" que mesmo sendo apenas HD tem as bordas curvas como acontece no Galaxy S7 Edge ou nos novos S8.


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso altamente recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a ainda mais surpresas.

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O Bluboo Edge foi para o Paulo Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)