2017/03/09

ISELTech'17 de 25 a 27 de Maio


Durante três dias, Lisboa vai ter (ainda) mais tecnologia com o ISELTech'17, evento tech aberto a toda a comunidade e que durante três dias vai abordar os mais diversos temas e vertentes da actualidade tecnológica.

O ISELTech'17 é um evento de tecnologia que terá lugar em Lisboa, no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), nos dias 25 a 27 de Maio, organizado pelo IEEE ISEL Student Branch e pela Google Developers Group Portugal.

Este evento está aberto a toda a comunidade, sejam estudantes, trabalhadores ou entusiastas de tecnologia que queiram adquirir novos conhecimentos e demonstrar as suas capacidades, num espaço aberto ao diálogo entre participantes, empresas e speakers, abordando temas da actualidade tecnológica, como: Mobile Development, Web, Cloud, Gaming, AR/VR, IoT, Networks, Design, Hardware e CiberSegurança.

O programa ainda está a ser finalizado, mas estão garantidos desde já alguns alguns especialistas da Google assim como oradores do IEEE.

O bilhete tem um valor simbólico de €12.50 para os três dias (€10 para estudantes) que será doado na totalidade a uma instituição de solidariedade local - AFA - Associação Futuro Autónomo. Até 30 de Março os preços estarão com 50% de desconto, pelo que o valor se torna ainda mais simbólico.

4 comentários:

  1. ISEL tech a pagar ?! estes novos alunos do ISEL devem andar a aprender com o antigo presidente ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os valores são simbólicos e serão doados, e é uma excelente forma de lidar com a questão dos bilhetes gratuitos em que muitos se registam e depois nem lá põem os pés...

      Eliminar
    2. no ISEL nem tudo o que parece é ...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar