2017/03/21

MediaMarkt ganha loja online


Depois de muitos anos a trazer grandes promoções aos portugueses nas suas lojas físicas, a MediaMarkt dá finalmente o passo que há muito se pedia, e passa a contar com uma loja online.

A MediaMarkt é uma loja bem conhecida de todos os portugueses, e onde frequentemente se conseguem encontrar excelentes negócios. O único problema é que quem visitasse o seu site seria confrontado com uma página que o redireccionava para uma cópia do folheto em papel e com informação sobre as lojas.

Embora, nalguns casos, possa fazer sentido visitar fisicamente uma loja, para apreciar os artigos expostos (e a MediaMarkt, nesse aspecto, não costuma ter falta de coisas para ver - nem mesmo os televisores de 70 ou 75" que nos deixam a fazer contas de cabeça) há muitas outras situações em que a impossibilidade de visitar uma loja física se torna impeditiva de fazer a compra desejada. Felizmente, agora isso deixa de acontecer.

A loja online da MediaMarkt apresenta-se moderna ("responsive", como mandam as tendências actuais) e embora ainda existam arestas por limar (por exemplo, fará sentido que os telemóveis e smartphones sejam a última opção a surgir no menu de "mobilidade, foto e ar livre"?), parece oferecer uma excelente base de trabalho que será do agrado dos clientes.

Falta apenas comprovar se a parte logística, das entregas dos produtos, funcionará tão bem quanto o site - e não há motivos para que não funcione - e passamos a ter mais uma excelente alternativa para a compra de produtos online em Portugal. Fico a aguardar a chegada de uma próxima grande promoção para a testar.

13 comentários:

  1. E... não fazem entregas para as ilhas. :(

    ResponderEliminar
  2. Com o fim da redcoon já se esparava... Será que os preços também são picantes?

    ResponderEliminar
  3. Andava por aqui a ver frigoríficos e por mero acaso... MM com preço mais barato. Já está comprado.

    ResponderEliminar
  4. Após anos à espera. Finalmente

    ResponderEliminar
  5. Resta saber se o site aguenta...neste momento não :)

    ResponderEliminar
  6. Excelente noticia. Concorrência a mais nunca é demais, pois não? ;)

    ResponderEliminar
  7. Por coincidencia reparei nisso antes de ver aqui a noticia e o site abria mas dai para a frente zero. Agora está mesmo em baixo..

    ResponderEliminar
  8. chamar site aquilo.... é muito boa vontade

    ResponderEliminar
  9. Com a loja online, deverá acabar o esquema dos preços diferentes para o mesmo produto em cada loja física. Ainda no tempo das 3 MM no Porto (Gaia, parque nascente e Porto Plaza), cada loja tinha o seu preço... Tínhamos de varrer as 3 a ver onde comprar... Os únicos preços comuns eram os dos folhetos..

    ResponderEliminar