2017/03/16

OnePlus 3T ganha versão ultra-limitada em preto


Lembram-se dos tempos em que os smartphones estavam disponíveis em qualquer cor, desde que fosse preto? Pois bem, agora chegamos ao extremo oposto, em que ter um smartphone preto se torna uma raridade, pelo menos quando se fala do OnePlus 3T.

O OnePlus 3T é um smartphone excelente (que só peca por não ter um preço mais competitivo, ao estilo do primeiro modelo da marca) mas que só está disponível em cinza e dourado. Agora, numa parceria com a marca francesa Colette, vamos ter direito a um OnePlus 3T exclusivo em preto.

Infelizmente, é uma edição que dificilmente chegará à mão dos interessados, já que se trata de uma série limitada de apenas 250 unidades, que também vem com a gravação Colette na traseira. Pelo lado positivo, o preço destes OnePlus 3T será o mesmo de sempre (€479) o que aliviará aqueles que já imaginavam que o factor "Colette" (loja que vende produtos caros) pudesse inflacionar o preço do 3T para níveis inacessíveis à maioria.

Pessoalmente, penso que teria sido melhor a OnePlus ter optado por uma cor mais exclusiva - como azul, por exemplo - que resultaria numa série limitada bastante mais apelativa e de aspecto único. Tentar fazer da cor preta algo exclusivo não me parece que resulte tão bem; a não ser que tivesse algum tipo de acabamento especial, tipo o que a Apple faz com a versão "Jet Black" do iPhone.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)