2017/03/13

Shout facilita a organização de links interessantes e a partilha com amigos


São daquelas pessoas que tem facilidade em encontrar coisas interessantes que depois gosta de partilhar com amigos, ou com o mundo? Então poderão querer espreitar este Shout.

O Shout está disponível como app para iOS e app para o Chrome, e embora existam inúmeras formas de partilhar listas de links com amigos, o Shout nasceu expressamente com essa função em mente. Sempre que passarem por notícias interessantes, vídeos, PDFs, ou tudo o mais que tenha um link, podem ir acrescentando-os ao Shout e organizá-los em várias listas se assim o desejarem.

Depois, podem partilhar essas listas no próprio shout, com outras pessoas (e também podem seguir as listas de outros utilizadores), ou enviar para grupos de pessoas usando uma newsletter. Embora a ideia do serviço seja a de facilitar este tipo de partilha, também é possível ter listas privadas para organizarem coisas apenas para vocês.

É certo que cada vez mais serviços de agregação vão fazendo coisas deste tipo, deste os perfis públicos do Pocket ao Flipboard, entre muitos outros, mas se estiverem a procurar algo "simples e eficaz" (e gratuito), não custará experimentar este Shout.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)