2017/04/10

Doogee X10 vai custar apenas $40

Não é só no segmento dos smartphones caros que encontramos surpresas; e um excelente exemplo disso é o novo X10 da Doogee - um smartphone que irá custar apenas $40.


Nem só de topos de gama se faz o mercado dos smartphones. É certo que é neste segmento que estão as grandes margens de lucro, mas nem todos os clientes têm capacidade financeira e necessidade de comprar um equipamento de gama alta. Foi a pensar em quem não quer gastar muito dinheiro que a Doogee criou o novo X10.

Este smartphone foi criado para responder às necessidades de quem pretende autonomia e ter acesso a algumas apps - de preferência que sejam pouco exigentes, pois por este preço a Doogee teve que cortar nalgumas coisas.


O X10 apresenta-se com um processador MediaTek MT6570, um dual core a 1,3GHz, acompanhado por apenas 512MB de RAM e 8GB para armazenamento interno. Embora quanto à RAM interna nada se possa fazer, quando ao espaço para apps e conteúdos, podemos expandi-lo com um cartão microSD. Corre Android 6.0 e vai custar apenas $40, por isso não tem muito que enganar.

Nota positiva para a bateria de 3360mAh, que com este hardware tão modesto, deve garantir uma excelente autonomia.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)