2017/04/21

Ganha um kit Powerline AV1000 com WiFi AC da D-Link


Para celebrar o 25 de Abril, temos um passatempo que também trará mais liberdade às vossas comunicações, podendo valer-vos um kit Powerline AV1000 WiFi AC da D-Link.

Hoje em dia é indispensável ter rede WiFi em todo o lado, mas nem sempre é fácil garantirmos que o sinal chega com a qualidade suficiente a todos os pontos em nossas casas ou, pior ainda, fazer chegar a rede a locais mais distantes e que não contam com rede por cabo por perto. É aí que produtos como este kit Powerline AV1000 WiFi AC da D-Link podem ser a solução.
Este kit powerline com extensor WiFi integra duas unidades. Uma fica instalada numa tomada eléctrica perto do router, ligando-se a ele via cabo ethernet; a outra poderá ser colocada em qualquer outro ponto da casa, passando a criar uma nova área de rede WiFi onde outrora não havia sinal. Este kit pode obter velocidades via rede eléctrica de até 1000Mbps (valores que no mundo real costumam ser inferiores, muito dependentes da qualidade da instalação eléctrica) e WiFi AC até 1200Mbps com canais dual band (2.4/5GHz).

Para se habilitarem a ganhar um destes kits, gentilmente oferecido pela D-Link, bastará responderem ao seguinte formulário. O passatempo decorre até ao dia 25 de Abril, sendo que a cada dia serão actualizadas as perguntas - permitindo nova participação a cada dia. O vencedor será seleccionado aleatoriamente no final, entre os concorrentes com as respostas certas (em caso de responderem repetidamente à mesma questão só será considerada a primeira resposta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Fausto Carvalho, já contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.


Passatempo aberto a todas as pessoas com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Boas,
    penso que talvez exista um erro na pergunta 4/6b, pois nas especificações o network standby surge como 6.15W.
    Da página:
    Power Consumption
    Normal: 9.22 W
    Network Standby: 6.15 W
    Off: 0.1 W

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarificada a pergunta, que era referente ao módulo powerline sem WiFi. :)

      Eliminar
  2. Então este passatempo não passa para a última pergunta? :)

    ResponderEliminar