2017/04/12

Jovens continuam a preferir os iPhones


Segundo um inquérito realizado nos EUA entre jovens com 16 anos, a esmagadora maioria diz ter um iPhone e espera que o próximo smartphone continue a ser um iPhone.

Embora neste segmento etário me pareça que as opções dos jovens terão mais a ver com as possibilidades dos seus pais (e provavelmente os smartphones que utilizam e vão passando para os filhos quando passam para modelos novos), os resultados do inquérito entre 5500 adolescentes revelam que 76% deles tem um iPhone, e que 81% espera que o seu próximo smartphone seja um iPhone.


Uma percentagem de 76% de jovens com iPhones já poderá ser um pouco suspeito face à quota de mercado que a Apple detém (mesmo nos EUA), mas de qualquer forma será indicador do "apetite" que os mais novos têm pelos smartphone da Apple.

Mesmo que isto sejam boas notícias para a Apple, claro que não nos podemos esquecer de que vai uma grande diferença entre ter ou querer um iPhone quando são os pais a pagar... e o smartphone que se compra quando o dinheiro sai do seu próprio bolso.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)