2017/04/17

MedSummit em Coimbra a 25 de Abril


Vai ser já no próximo dia 25 de Abril que se realizará em Coimbra a MedSummit, uma conferência que visa promover o empreendedorismo e a inovação na área da tecnologia ligada à medicina e saúde.

A MedSummit é uma conferência criada por alunos de Medicina com o objetivo de aproximar a comunidade estudantil do âmbito do Empreendedorismo e da Inovação. Esta acividade enquadra-se no projeto Académica Start UC, um projeto pioneiro de cooperação entre a Universidade de Coimbra e a Associação Académica de Coimbra para promover o empreendedorismo e a inovação.

A conferência irá decorrer no dia 25 de Abril de 2017, no Pólo das Ciências da Saúde, Universidade de Coimbra, com início pelas 14.00h.

Neste sentido, o Dr José Alexandre cunha, Presidente do Conselho de Administração da Idealmed; o Eng. Basílio Simões, Presidente e CEO da ISA; o Miguel Borges, CEO e fundador da ONCOSTATS, são alguns dos oradores que irão marcar presença neste dia para falarem da sua experiência como empreendedores e explicar como é que uma perspectiva empreendedora poderá ser útil no futuro de cada um de nós.

Também existirão duas mesas redondas com o objetivo de lançar a discussão acerca desta temática. Durante o evento, irão existir alguns Stands de Empresas envolvidas no projeto, por forma a maximizar a aproximação dos participantes às empresas e à perspectiva empreendedora no geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)