2017/04/07

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Garmin lança novas Dash Cam 45 e 55


A Garmin anunciou as novas Dash Cam 45 e 55, duas câmaras de tablier compactas e discretas que gravam vídeo de alta definição e emitem uma série de alertas que promovem uma condução mais cuidadosa e segura.

Ambos os modelos integram GPS e detecção automática de incidentes (G-Sensor) e guardam o vídeo no momento do impacto, registando o local e o momento em que o evento ocorreu. O modelo Dash Cam 45 oferece uma câmara de 2.1 megapíxeis com gravação de vídeo de 1080p, enquanto o modelo Dash Cam 55 Inclui uma câmara de 3.7 megapíxeis com gravação de vídeo de 1440p. A função de gravação de vídeo Travelapse oferece uma forma simples e divertida de gravar e partilhar as aventuras, resumindo as horas que passou ao volante em alguns minutos de destaques. O modelo Dash Cam 55 suporta controlo por voz: basta dizer "OK, Garmin" para guardar o vídeo, tirar uma fotografia, iniciar/parar a gravação de áudio e iniciar/parar a função Travelapse.

As novas Dash Cam 45 e 55 vão estar disponíveis por um preço recomendado de 169,99 euros e 199,99 euros, respectivamente.


Canon apresenta câmara PowerShot SX730 HS com superzoom



A Canon reforçou a sua gama de viagem PowerShot SX com uma nova câmara superzoom elegante e poderosa – a PowerShot SX730 HS.

O novo modelo combina um sensor CMOS de 20.3 MP com um processador DIGIC 6 e dispara continuamente a 5.9 fps, para que não perca nenhum momento. Com uma objectiva grande angular com zoom óptico de 40x, a PowerShot SX730 HS é perfeita para fotografias versáteis de perto e de longe. Com uma velocidade AF de 0,12 segundos, oito modos de Estabilização de Imagem Inteligente e IS Dinâmico de 5-eixos para vídeo, as suas imagens e filmes Full HD mantêm-se perfeitamente focados e estáveis, mesmo quando surgem movimentos exteriores.

A conectividade Wi-Fi possibilita a ligação instantânea ao seu smartphone e a partilha dos momentos mais importantes com amigos e família e a conectividade Bluetooth permite também controlar a câmara remotamente, ideal para selfies em grupo.


ASUS apresenta o rato ROG Strix Impact



A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de fazer chegar ao mercado português o Strix Impact, um rato de gaming óptico concebido com as qualidades essenciais de baixo peso e alta velocidade, conforto e robustez.

As opções flexíveis de personalização disponíveis através do software ROG Armoury permite que os jogadores alterem diferentes aspectos do funcionamento do ROG Strix Impact e a iluminação ASUS Aura Sync RGB permite que os utilizadores exprimam o seu estilo pessoal e sincronizem a iluminação com outros produtos com suporte para Aura. O ROG Strix Impact foi concebido com os resistentes switches Omron que oferecem uma durabilidade de 50 milhões de cliques. O design conta com detalhes como um switch DPI e um indicador para ajustar a velocidade em segundos.

O ASUS ROG Strix Impact já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 54.90 euros.


Canon reforça a flexibilidade da gama imageFORMULA com o novo Scanner Plano 102



A Canon Europa anunciou o lançamento do Scanner Plano 201 – o companheiro perfeito da gama de scanners documentais Canon imageFORMULA.

Concebido especificamente para trabalhar em conjunto com os scanners Canon imageFORMULA, esta unidade leve e compacta permite aos utilizadores capturar imagens em ambos os equipamentos numa única operação – utilizando a mesma interface do controlador de software. Uma vez que o scanner documental e o FSU102 trabalham em conjunto, os utilizadores podem reunir vários documentos de ambas as fontes e criar um ficheiro único – melhorando a produtividade até para os fluxos de trabalho mais complexos. O FSU102 permite aos utilizadores digitalizar documentos encadernados, livros e suportes mais frágeis (até A4) de forma rápida e simples.

A unidade opcional FSU102 da Canon estará disponível pontos de venda da Canon e distribuidores seleccionados, na Europa, em Abril de 2017.


Lenovo lança Y720 e Y520 para uma experiência de gaming ainda mais real



A Lenovo apresentou a sua nova marca de gaming, Legion by Lenovo, e as suas últimas novidades com destaque para o Y720 e o Y520.

Dois poderosos portáteis gaming desenhados para jogadores regulares e entusiastas, os Legion Y720 e Y520 oferecem tecnologia avançada que permite ao jogador emergir completamente no jogo. Os novos computadores permitem uma experiência optimizada em todas as suas vertentes pois estão equipados com as gráficas NVIDIA Geforce GTX series 10, com os mais recentes processadores Intel Core de 7ª Geração e com tecnologia térmica de arrefecimento. Com o Lenovo Nerve Sense é possível personalizar as funcionalidades do portátil, adaptando-as ao gosto do jogador, como o som, as teclas e atalhos, a refrigeração e as preferências de rede.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)