2017/04/07

Pixels Camp 2017 será no Pav. Carlos Lopes


Este ano o Pixels Camp realiza-se de 28 a 30 de Setembro e vai mudar para um lugar onde as muitas centenas de participantes poderão movimentar-se mais à vontade: o Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa.

A primeira edição do Pixels Camp, sucessora espiritual da longa tradição do Codebits, teve lugar no LX Factory. Embora tudo tivesse corrido bem, houve alguns aspectos que demonstraram que o local não era suficiente para o elevado número de participantes que o evento atrai.

Com a mudança para o Pav. Carlos Lopes, o Pixels Camp desloca-se mais para o interior da cidade, mesmo ao lado da Estufa Fria e bem perto do Corte Inglés (não que haja muito tempo para ir às compras) e, mais importante, disponibilizará um espaço que certamente permitirá uma distribuição do evento e dos participantes de forma mais confortável.


Estão prometidas mais informações para breve, e por esta altura a organização do Pixels Camp estará certamente a estudar as melhores formas de tirar partido deste novo espaço. Esperemos que entre as informações se incluam alguns "mock-ups" daquilo que poderemos esperar ao entrar no pavilhão no dia 28 de Setembro. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)