2017/04/21

Tesla abre loja no Porto e já aceita test drives


Depois de muita espera a Tesla chegou oficialmente a Portugal, e agora também o público da cidade Invicta poderá ver mais de perto os seus carros eléctricos - e também experimentá-lo - com uma loja temporária montada na rotunda da Boavista em frente à Casa da Música.

A Tesla será provavelmente a mais mediática marca automóvel da actualidade, e aquela que mais interesse tem gerado junto dos fãs dos automóveis eléctricos. O seu Model 3 tornou-se num autêntico fenómeno viral, conseguindo vender centenas de milhares de unidades antes sequer de estar pronto, aproximando do grande público a marca que até ao momento tinha apenas modelos com preços acima das capacidades da maioria das pessoas.

Serão no entanto estes modelos dispendiosos (Model S e Model X) que poderão ser vistos na loja Pop-Up da Tesla no Porto; uma loja temporária que abre hoje e permanecerá aberta até 3 de Junho, e que dá aos portuenses a oportunidade de saciarem a sua curiosidade quanto a estes veículos eléctricos.


Para além de os poderem ver bem de perto, há também a possibilidade de se fazer um test drive, bastando para isso ter mais de 25 anos (e carta de condução), e podendo levar até três acompanhantes para uma viagem que certamente ficará na memória - sendo que o teste será acompanhado por um funcionário da Tesla, para garantir que não há exageros (ou talvez garantir que haja alguns? :) Se estiverem interessados bastará fazerem a inscrição online.

... Eu já fiz! :)

3 comentários:

  1. Esses fãs dos carros electricos devem ser os mesmos fãs dos panameras e afins, não fazem a mínima noção do que é um carro eléctrico e do que ele representa.
    Quem tem um carro eléctrico, são os maiores fãs do seu carro electrico e da mobilidade sustentável

    ResponderEliminar
  2. Link PT
    https://www.tesla.com/pt_PT/event/tesla-instala-sua-loja-pop-no-porto?redirect=no

    ResponderEliminar