2017/05/21

Canon procura alguém para procurar histórias pelo mundo durante 1 ano (com tudo pago)


Que vos parece a ideia de passarem um ano a passear pelo mundo com todas as despesas pagas? É essa a proposta que a Canon lança a todos os que se sentirem com a capacidade de partilhar 365 histórias inspiradoras que vá descobrindo.


A Canon está à procura de uma pessoa para ocupar um cargo único - o de contador de histórias. O escolhido irá passar um ano em busca do verão à volta do mundo, com o objectivo de identificar e partilhar 365 histórias inspiradoras.

Em resposta a uma cultura onde se publicam mais imagens do que histórias, a Canon está à procura de alguém que nos volte a inspirar a ‘Live for the story’ e a recuperar a arte do storytelling. As participações serão realizadas via Instagram e avaliadas pela actriz, produtora, artista e storyteller, Zoë Kravitz.

Todos os que acham que têm o que é preciso para inspirar outras pessoas a encontrar as suas próprias histórias, podem participar através da partilha da sua história de Verão mais memorável de sempre no Instagram com a respectiva legenda detalhada (até 50 caracteres), identificando a página da @canon.pt e a hashtag #liveforthestory. As participações serão avaliadas com base em vários critérios, incluindo capacidade de contar histórias, criatividade, qualidade e originalidade da imagem e criatividade do texto. O escolhido terá que viajar pelo planeta à procura do verão e tem como tarefa identificar 365 histórias inspiradoras durante a sua jornada. Esta função tem todas as despesas alocadas pagas e, inclui ainda, um período de férias anual de 365 dias.

O participante escolhido irá partir numa jornada em busca do verão por todo o mundo, visitando destinos como Lisboa, Melbourne e Rio de Janeiro, criando a sua própria história do verão. A tarefa do storyteller da Canon será identificar 365 novas histórias de verão durante um ano, trazendo de volta a arte do storytelling e inspirando os seguidores a tirar o máximo partido de cada momento da sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)