2017/05/23

Ganha um mini GPS tracker


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos um que será do agrado de quem gosta de saber exactamente por onde anda: um mini GPS tracker.

Os smartphones vieram facilitar o acesso à localização GPS, mas por vezes ainda faz sentido usar um localizador dedicado, como este mini GPS tracker de baixo custo que temos para oferecer esta semana. Para além de fornecer os dados esperados, como localização, velocidade, horas, etc. este tracker também pode, em opção, enviar automaticamente informação da sua localização para a cloud (necessitando que lhe instalem um cartão SIM). Por apenas 22 euros, até nos dá arrepios só de pensar naqueles tempos em que algo equivalente a isto custava bem mais de 500 euros e implicava carregar uma verdadeiro "tijolo".


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Joaquim Salgado, já contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)