2017/05/23

Xiaomi em promoção


Aproximamos-nos do meio do ano, altura em que uns começam a pensar nas férias e outros pensam em trocar ou comprar novos gadgets para enfrentarem o semestre que ainda falta para o Natal; e felizmente, temos nova promoção da Xiaomi no seu vasto catálogo de produtos.

Embora a maioria das pessoas associe a Xiaomi aos seus smartphones, esta promoção relembra-nos que os seus produtos se alargam por áreas tão diversas quanto os portáteis, wearables, routers, iluminação, automação doméstica, e até mochilas, drones, balanças e aspiradores.


Perante tal variedade é praticamente impossível fazer recomendações, pois dependerá essencialmente daquilo que cada um estiver a precisar... ou, pelo menos, de aproveitar a "desculpa" para comprar algo que, mesmo não precisasse, estava com curiosidade de experimentar (como por exemplo a sua chave de fendas eléctrica que está a 29 euros.)

O seu carregador duplo de isqueiro também é daquelas coisas que se torna útil o ano inteiro, permitindo carregar até os smartphones ou tablets mais exigentes, com 2.4A de saída para um dispositivo, ou 3.6A no total para dois; e que por apenas 9 euros facilmente encontra lugar em qualquer automóvel.

E o resto, como se costuma dizer, é só procurar... entre os produtos Xiaomi em promoção e todo o restante catálogo da Xiaomi, o difícil será não ir adicionando coisas ao carrinho de compras até que no final se descubra que já se ultrapassou o orçamento definido inicialmente. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)