2017/05/24

Loewe tem TV OLED de 77" por €15000


Os televisores OLED vão conquistando cada vez mais pessoas (e baixando de preço), e a Loewe também tem um modelo para quem quiser combinar qualidade e dimensão... se estiver disposto a pagar por isso: o seu televisor Bild 7.77 de 77".

A série Bild 7 é a primeira série de televisores OLED da marca (usando painéis da LG, mas com processamento de imagem afinado pela Loewe), e conta com o habitual requinte a que a marca nos tem habituado: como o detalhe da soundbar que fica escondida e apenas se revela quando se liga o televisor e este se desloca ligeiramente para cima.

Para além dos suportes de mesa e para aplicação na parede, a Loewe também disponibiliza versões motorizadas dos suportes de mesa e de pé, que permitem rodar o ecrã ao toque de um botão (quem compra um televisor destes não deverá querer levantar-se para o ajustar caso queira ver um filme ou programa de outra posição na sala - mas terá que estar disposto a pagar 899 e 999 euro por isso).

Este televisor OLED 4K de 77" da Loewe custa 15000 euros na Europa, mas poderão poupar alguns milhares de euros se optarem pelas variantes mais pequenas: a versão de 65" custa 6990 euros, e a de 55" fica-se nos 4990 euros. E pensar que há apenas "alguns" anos, até um Plasma HD de 40" custava mais que este OLED 4K de 77"... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)