2017/05/15

NOS passa a disponibilizar até 7GB de dados mobile


Os clientes NOS que derem prioridade à utilização da internet nos seus smartphones vão gostar de saber que a empresa actualizou os limites de dados para os pacotes NOS 4 e NOS 5, que agora passam a contar com até 7GB de dados mensais.

Não é segredo que a utilização da internet nos smartphones tem aumentado a um ritmo acelerado, podendo já ser considerada indispensável para muitos. O problema é que os limites de dados impostos pelos nossos operadores nem sempre é compatível com uma utilização verdadeiramente despreocupada, especialmente nos casos dos tarifários que oferecem menos de 1GB e que obrigam a uma cuidadosa gestão constante.

Os pacotes NOS 4 e NOS 5 passam a dar mais alguma liberdade aos clientes NOS, pois sofrem um generoso aumento nos seus limites de dados.

Os tarifários de €61.99 e €72.50, que anteriormente incluíam 3GB de dados, passam a oferecer 7GB de dados por mês; sendo que nos tatifários mais baratos os aumentos são ainda mais significativos, pois passamos de 500MB para 2GB, e de 1GB para 3GB (aumentos de 4x e 3x respectivamente).

Há que felicitar a NOS por esta actualização, e também por não ter optado por fazer este aumento apenas para determinados serviços diferenciados (embora também na NOS existam serviços com acesso privilegiado: as apps NOS TV, N Play e NOS Share incluem tráfego grátis - até 25GB). Vamos lá ver que efeito terá esta actualização nos limites de dados dos demais operadores...




1 comentário:

  1. Que loucura (tristeza) de limite de tráfego! Que tal acabarem mas é com os limites de tráfego? Ok, está congestionado cortam na velocidade nessa estação, e depois vão lá a correr e reforçam a mesma.
    Mas pior ainda é a rede 4G da NOS que normalmente é a pior de todas, pois é sempre a mais lenta. Pelo menos sempre que experimentei desde cidades a vilas a da NOS é sempre a mais lenta.

    NOS aposta mas é em pessoal competente, mete equipamento de qualidade e linhas de fibra óptica para ver se começas a prestar um bom serviço e não um serviço de cácá como actualmente.

    ResponderEliminar