2017/06/05

Gretel GT6000 deixa usar duas contas em simultâneo em várias apps


Se já desejaram por usar algumas apps com contas diferentes (por exemplo, para separa a conta pessoa da conta profissional) vão gostar de saber que o Gretel GT6000 permite fazê-lo para várias apps... e não falta uma bateria de 6000mAh para garantir que a autonomia é suficiente para o trabalho a dobrar.

O Gretel GT6000 é um smarpthone que se vem juntar ao crescente segmento de modelos interessantes de baixo custo e com bateria de grande capacidade, contando com um ecrã HD de 5.5" (LCD IPS), CPU MTK6737 quad-core a 1.3GHz, 2GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla de 13MP+1.3MP na traseira e 5MP na frente, sensor de impressões digitais na frente, bateria de 6000mAh e Android 7.0 - um conjunto de características que se torna mais atractiva quando se revela o seu preço de apenas 97.89 euros.


Mesmo tendo em conta que se trata de um smartphone com 10.8mm de espessura e que a sua câmara - mesmo sendo dupla - não fará milagres; tem no entanto uma característica curiosa que poderá ser de interesse para muitos utilizadores: o seu "Parallel Space".

Esta funcionalidade Parallel Space permite usar duas contas em simultâneo com algumas apps (como o Facebook, VK, Twitter, Telegram, Google+, jogos, etc.) É uma forma de poder gerir de forma mais eficiente contas pessoais e profissionais, ou até uma forma simples de poder deixar os filhos acederem a algumas apps (como jogos) sem que interfiram com o progresso feito por vocês.

Embora sejam cada vez mais os smartphones que vão combinando baterias grandes e preço reduzido, esta será uma funcionalidade que poderá ajudar alguns a decidirem-se a favor deste Gretel GT6000.

1 comentário:

  1. Não é novidade... a Xiaomi por exemplo já tem isso a algum tempo

    ResponderEliminar