2017/06/08

Huawei Y7 Prime vem com bateria de 4000mAh


O Huawei Y7 Prime é um smartphone que fica no limiar entre a gama de entrada e a gama baixa. Tem como principais argumentos o design e a bateria, que com 4000mAh garante umas boas horas de autonomia.

Nem só de topos de gama se faz o sucesso de uma marca. É verdade que é neste segmento que está a grande margem de lucro, mas é nos segmentos inferiores que as marcas registam o seu grande volume de vendas. A Huawei, que procura avidamente o lugar cimeiro no mercado dos smartphones, tem mais uma aposta para quem não quer gastar muito dinheiro num smartphone e dá valor à autonomia alargada.

Este aspecto é garantido pelo hardware, que está dentro do esperado para este segmento de mercado. O Huawei Y7 Prime tem um processador Snapdragon 435, ecrã de 5.5" com resolução HD, 3GB de RAM e 32GB para armazenamento, câmaras de 12MP e 8MP, porta USB Type-C e corre Android 7 com EMUI 5.1. Vai estar disponível em três cores, Streamer Gold, prata e cinza, mas nesta altura ainda só está disponível no mercado oriental.

O aspecto menos positivo está no preço de $230, algo esticado se tivermos em conta o Honor 6X que está disponível por 249 euros...

Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)