2017/06/08

Leagoo M5 Edge já disponível para reserva com desconto de $20


O Leagoo M5 Edge é mais um modelo que pretende baixar o custo do acesso a um smartphone com ecrã sem margens laterais - ao estilo dos Samsung S7 Edge e S8 - e que pode ficar a preço ainda mais reduzido para quem estiver disposto a reservá-lo desde já.


O M5 Edge é a nova grande aposta da Leagoo, adopta o mesmo estilo de design que esconde as linhas das antenas nas arestas da tampa traseira (ao estilo do iPhone 7) e que o torna bastante mais atractivo que os modelos com as linhas a atravessar a tampa traseira, e vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU MT6737 quad-core, 2GB+16GB, câmaras de 13MP e 8MP, e o Freeme OS 6.0.



Para este modelo a marca promete uma câmara que se destacará dos demais modelos low-cost, mesmo em situações de baixa luminosidade - algo que bem gostaremos de comprovar, para ver se efectivamente assim é - e também o o seu aspecto visual e qualidade de construção.



Outro dos pontos de destaque, em parte possibilitada pelo seu design "sem margens", é o facto deste smartphone com ecrã de 5" ter dimensões exteriores equivalentes à de um iPhone 5 equipado com ecrã de 4.7". É certo que estes valores ainda não conseguem competir com modelos como o LG G6, Galaxy S8, ou a nova vaga de modelos que imita o Xiaomi Mi Mix... mas é sempre bom assistirmos à possibilidade de usar ecrãs cada vez maiores em smartphones mais compactos (relativamente ao que seriam para ecrãs dessa dimensão).


O Leagoo M5 Edge tem um preço anunciado de $99.99 mas durante esta fase de lançamento os interessados poderão obter um cupão de desconto de $20 ao fazerem a reserva no site da Leagoo, que será também acompanhado por uma prenda especial. Isto atira o preço deste smartphone para os $79.99, o que não deixa de ser um preço simpático para um equipamento nesta gama.

O período de reserva decorre de 8 a 16 de Junho, com o lançamento a ser feito no Aliexpress.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)