2017/06/01

OnePlus 3 e 3T com Android O garantido

A falta de actualizações continua a ser um ponto crítico na maioria dos Android, mas a OnePlus tem boas notícias para quem tiver os OnePlus 3 e 3T, como nos conta o nosso Luis Costa.


Uma das melhores notícias para quem tem um smartphone Android, é saber que o mesmo vai receber a versão seguinte do sistema operativo da Google. Na grande maioria dos casos, esta informação nunca chega a ser divulgada, havendo no entanto algumas marcas que disponibilizam um horizonte temporal para a distribuição da actualização do Android.

A OnePlus é uma marca conhecida por nem sempre tomar as opções mais acertadas, mas também há que lhe dar o devido reconhecimento quando faz algumas coisas bem, como a que hoje destacamos: a confirmação de que tanto o OnePlus 3 como o 3T irão receber actualizações para o futuro Android O.



Refira-se que no caso do actual Android Nougat, a OnePlus conseguiu lançar as actualizações para os OnePlus 3 e OnePlus 3T em apenas 4 meses, uma prestação que é digna de registo, mesmo que estejamos a falar de apenas um modelo (e meio).

Não ainda há datas para o lançamento da nova versão, mas o facto de a OnePlus vir a público garantir a actualização destes dois smartphones, é algo que se aplaude, e que deveria servir de exemplo aos seus concorrentes.

Por: Luis Costa

1 comentário: