2017/06/11

Star Wars Battlefront 2 e outras novidades da EA reveladas na E3


A EA já revelou as suas novidades para a E3 deste ano, e temos a tradicional aposta na série de jogos que anualmente vai sendo actualizada... e também uma estreia que promete dar que falar.

Para além do FIFA 18 com Cristiano Ronaldo em destaque e a restante série de jogos EA Sports (de que, confesso, não sou grande fã) a EA mostrou-nos um Star Wars Battlefront 2 que nos leva para um universo Star Wars ainda mais realista e impressionante, que frequentemente nos fazia pensar se estaríamos mesmo dentro do filme.

Para além disso, tivemos também o novo Need for Speed Payback (que na prática se poderia chamar NFS "Fast and Furious"), e um curioso A Way Out que é jogo de "Prison Break" que será jogado exclusivamente com dois jogadores em modo cooperativo. Podem ver os vídeos de todos os jogos já a seguir.



Mas para mim, a melhor surpresa da apresentação da EA foi a revelação do Anthem, um jogo open-world que parece ser a resposta da EA a jogos como Destiny, Fallout, e outros. A revelação oficial será feita hoje durante a sessão de apresentação da MS Xbox... mas será seguramente um dos jogos a seguir atentamente.

Actualização: já temos o vídeo completo, com 6 minutos de Anthem para abrir o apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)