2017/07/13

Bluboo S1 sem margens chega às lojas por €140


Depois de ter sido anunciado em Maio, o Bluboo S1 chega finalmente às lojas, e confirma o seu design apetecível ao estilo do Xiaomi Mi Mix com ecrã sem magens, combinado com um preço bastante mais acessível de apenas 140 euros - ou até menos, se forem rápidos.

O Bluboo S1 é o primeiro modelo da marca a aderir à moda dos smartphones com ecrãs a ocupar mais de 90% da superfície frontal, fazendo desaparecer as margens em todos os lados excepto a parte de baixo, onde continua a existir o botão "home" e a câmara frontal.

O ecrã é de 5.5" Full HD, acompanhado por um MTK6757 (Helio P25) octa-core a 2.5GHz, 4GB+64GB, câmara dupla traseira de 13MP+3MP, câmara frontal de 5MP, USB Type-C, bateria de 3500mAh e Android 7.0. Nada que se possa considerar de extraordinário nos dias que correm, mas que combinado com o seu design, resultam num conjunto bastante interessante tendo em conta o preço de apenas 140 euros.
É um preço que pode tornar-se ainda mais atractivo, considerado que até ao próximo dia 15 de Julho, as primeiras 10 unidades vendidas a cada dia irão custar apenas 70 euros!

... Se conseguirem apanhar algum, não se esqueçam de deixar um comentário, para inspirar aqueles que pensam que isso não acontece (tenho um amigo que tem tido bastante sorte a apanhar estes negócios a preço reduzido - infelizmente, a sorte dele não tem sido contagiosa... já que eu raramente consigo apanhar estas promoções mais apetecíveis. :)

2 comentários:

  1. Mas como é que se faz pras primeiras unidades a €70 ?? É na pag da gear ou alguma da blu?
    Quando é essa contagem das 10 primeiras unidades é feita?! Algum horario chines ou quê?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que será no fuso horário deles. Tenho ideia de que em promoções anteriores alguns dos leitores terem dito que os apanharam às 16h ou 17h nossas... Mas como disse, eu nunca tenho sorte a apanhar estas promos...

      Eliminar