2017/07/07

Elephone P8 mini a €124


Quem procurar um smartphone capaz de sobressair no meio de todos os outros, com tudo o que possam querer, a preço reduzido... espreite este Elephone P8 mini.

Embora possa parecer um pouco caricato tratar um smartphone com ecrã Full HD de 5" como sendo "mini", a verdade é que é este o mundo em que vivemos, e onde os smartphones com ecrãs de 5.5" são considerados normais.

O Elephone P8 mini, para além do dito ecrã Full HD de 5", vem com um CPU MTK6750T octa-core a 1.5GHz, 4GB+64GB, câmara traseira dupla de 13MP+2MP, câmara frontal de 16MP com flash, sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 2860mAh, Android 7.0; e a melhor parte é que está disponível por apenas 124 euros.


Este smartphone irá também atrair aqueles que queiram dar um pouco mais de cor à sua vida, pois está disponível em vermelho vivo e em azul claro (infelizmente não é aquele azul mais profundo que me parece resultar bastante bem nos smartphones). Mas, caso sejam mais conservadores e prefiram uma cor mais consensual, também está disponível em preto.

... Independentemente das conotações clubísticas, sem dúvida que optaria por um destes P8 mini em vermelho, nem sequer hesitava - já cheguei à fase em que estou farto de smartphones pretos, cinzentos, brancos, e aparentemente não estou sozinho: no momento em que escrevo isto ainda estão disponíveis mais de uma centena de unidades em preto, mas já só há algumas dezenas de unidades em vermelho e azul.

Agora só falta juntarem o verde à gama de cores habitual para os smartphones coloridos, e sem dúvida que conquistam logo alguns milhares de adeptos dos principais clubes nacionais. ;)

2 comentários:

  1. Anónimo7/7/17 10:14

    Como se compara a outros do mesmo preço, por exemplo o redmi 4x?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se compara...mil vezes o termo note 4 SD ... só estas três letras já me arrepiam MTK brrr ;)

      Eliminar