2017/07/07

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

ASUS anuncia ZenScreen MB16AC



A ASUS apresentou o ZenScreen MB16AC, o ecrã portátil Full HD de 15,6 polegadas mais fino e leve do mundo.

O ZenScreen MB16AC requer apenas uma única ligação USB, quer para a alimentação/energia quer para a transmissão de vídeo a partir da fonte, dando aos utilizadores uma área de trabalho mais livre e organizada. Integra uma solução híbrida que suporta as ligações USB Type-C (USB-C) e Type-A. A garantir o suporte da ligação Type-A está um driver de software que é instalado para assegurar a compatibilidade com os equipamentos actuais e futuros. O ZenScreen MB16AC vem equipado com a tecnologia TÜV Rheinland-certified Eye Care que inclui as tecnologias Blue Light Filter (protege os utilizadores da nociva luz azul transmitida pelos ecrãs, reduzindo a sua emissão até 70%) e Flicker-Free (reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável).

O ASUS ZenScreen MB16AC já está disponível em Portugal com preço de venda recomendado a partir de 310 euros.


Novo ecrã Philips com docking USB



O novo ecrã de 24" da MMD – empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips – é um modelo com docking USB.

Especialmente criado para dispositivos do estilo ultra-book com opções de conectividade limitadas, e para locais de trabalho de grande flexibilidade ou utilizadores dinâmicos, este monitor processa vídeo e áudio e liga-se à Internet ou Intranet através de uma única ligação garantida por um cabo USB. Confere ainda acesso a todos os periféricos que estão ligados ao monitor com o hub USB que conta com três portas USB 3.0. Com o hub USB 3.0 e Ethernet, o inovador 241B7QUPEB B-line permite que os utilizadores liguem o seu notebook (ou telefone) e transfiram o conteúdo rapidamente e sem esforço para um ecrã de dimensões generosas.

O ecrã Philips 241B7QUPEB B-line está disponível com um preço de venda recomendado de 279 euros.


TP-Link amplia oferta de powerlines WI-FI AC com o TL-WPA7510 Kit



A TP-Link introduziu no mercado um novo dispositivo powerline (PLC), o TL-WPA7510 Kit.

Através da ligação via electricidade, permite criar uma rede sem fio dupla, permitindo desfrutar de ligações Wi-Fi a alta velocidade em qualquer parte da casa ou do escritório. O kit fornece velocidades de ligação sem fios de 300 Mbps na banda de 2,4 GHz e 433 Mbps na banda de 5 GHz. Compatível com qualquer rede HomePlug AV2, o TL-WPA7510 Kit incorpora uma porta gigabit Ethernet e foi desenhado com a tecnologia Wi-Fi Auto-Sync, que agora combina duas tecnologias para obtenção de uma rede simples e inteligente. Pressionando o botão Wi-Fi Clone, a senha e nome da rede serão copiadas instantaneamente do router, permitindo efectuar uma configuração fácil e rápida. O Wi-Fi Move aplica automaticamente quaisquer alterações de configuração em toda a rede, simplificando ao máximo a administração do equipamento por parte do utilizador.

O TP-Link TL-WPA7510 Kit está disponível por um preço recomendado a partir de 91,60 euros.


ASUS revela ZenBook 3 Deluxe



A ASUS acaba de fazer chegar às lojas portuguesas o ZenBook 3 Deluxe (UX490), a nova e elegante versão melhorada do ZenBook 3, considerado o portátil com mais prestígio do mundo.

O ZenBook 3 Deluxe – com corpo em alumínio – tem uma espessura de apenas 12,9mm e pesa somente 1,1Kg, incorporando um elegante ecrã NanoEdge de 14” e uma moldura fina de apenas 7,46 mm. A série ZenBook 3 foi criada para disponibilizar um desempenho sem precedentes, e o ZenBook 3 Deluxe leva este argumento um passo mais além com os processadores Intel Core de 7ª geração, até 16GB de memória LPDDR3 a 2133MHz e discos super rápidos SSD PCI Express (PCIe) de até 1TB — uma das maiores capacidades disponíveis no mercado de discos SSD. Para uma expansão sem comparação e ligações super rápidas mais versáteis, este equipamento inclui ainda duas portas USB-C com suporte para Thunderbolt 3, que permitem velocidades de transferência até 40Gbps – duas vezes a largura de banda do Thunderbolt 2 e oito vezes mais rápidas que ligação USB 3.0.

O ASUS ZenBook 3 Deluxe (UX490) já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado a partir de 1.499,99 euros.


Alcatel A3 XL chega em grande com ecrã de 6"



O Alcatel A3 XL conjuga um design único com um impressionante ecrã HD de 6 polegadas com cores vibrantes e uma reprodução cristalina de som para uma incrível experiência de utilização.

Como o nome indica, o Alcatel A3 XL é reconhecido pelo seu grande ecrã imersivo de 6 polegadas. Perfeito para todos os que gostam de videojogos e de ver filmes onde quer que estejam, o Alcatel A3 XL oferece um som cristalino e um grande ecrã HD IPS pleno de cor e contraste. O leitor de impressões digitais permite desbloquear o smartphone com um dedo mas também possibilita atender chamadas, tirar fotografias, encriptar documentos e aceder a outras aplicações, apenas com o toque de um dedo. O Alcatel A3 XL está equipado com duas câmaras, uma câmara frontal de 5 Mpx e uma câmara traseira de 8 Mpx. Está equipado também com dual flash para capturar o momento com uma claridade total, independentemente da hora do dia ou noite.

O Alcatel A3 XL está disponível nas versões Cinzento e Branco por um preço de venda recomendado de 189 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)