2017/07/03

Leagoo T5 a €133


Querem um smartphone com 4GB de RAM e câmara dupla a preço de saldo? Então espreitem este Leagoo T5, que durante os próximos dias está disponível por apenas 133 euros.

Ainda recentemente falamos deste Leagoo T5, que é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MTK6750T octa-core a 1.5GHz, 4GB+64GB, câmara dupla traseira de 13MP+5MP, frontal de 13MP, bateria de 3000mAh, Android 7.0, e que na altura estava disponível com um preço de 177 euros. Tal como dissemos, esse preço poderia ficar ainda mais apetecível por via das promoções nesta fase de lançamento, e aqui estão elas, fazendo com que o Leagoo T5 fique disponível ao longo dos próximos dias por apenas 133 euros.

Para além do preço reduzido, esta promoção de lançamento inclui também alguns extras gratuitos, como os earphones e uma capa de protecção, que vão sendo cada vez mais raros nos smartphones mais económicos.

A Leagoo não tem receio de colocar o T5 em confronto directo com o Redmi Note 4 da Xiaomi, que tem características idênticas.


Esperando que elementos como a câmara dupla 13MP+5MP sirvam como diferenciação.


A câmara dupla é, de resto, uma das grandes apostas da Leagoo para o T5, nem sequer faltando o modo "portrait" que irá criar o efeito de profundidade de campo reduzida que os utilizadores tanto apreciam. No entanto, para isso será necessário demonstrar que o processamento está à altura do esperado, para não desapontar aqueles que escolherem este smartphone por causa disso.



Com um corpo em metal e um design simplista mas atractivo, temos também um sensor de impressões digitais na parte frontal, daqueles que é capaz de desbloquear o smartphone de forma praticamente instantânea e capaz de ir melhorando o reconhecimento à medida que vai sendo utilizado.


Dito isto, Leagoo T5 continua a ter no preço um dos seus grandes argumentos de peso. Sendo que por 133 euros não haverá muito de que se possa reclamar.

1 comentário:

  1. Esta marca compara-se com o desempenho e fiabilidade como a XIAOMI ?

    ResponderEliminar