2017/07/27

Sharp Aquos S2 reduz as margens mas não as elimina completamente


A Sharp, como produtora de ecrãs, foi um dos primeiros fabricantes a trazer um smartphone com ecrãs de margens reduzidas para o mercado, mas parece que ainda não será desta que teremos um smartphones sem margens de todos os lados.

Muito antes da recente moda dos smartphones "sem margens" a Sharp já tinha os seus Aquos Crystal (em 2014), e no início do mês tinha chegado a indicação de que a Sharp estaria prestes a lançar um modelo actualizado que dispensaria completamente as margens, incluindo na parte inferior.


É um modelo cujas imagens continuam a circular pela internet, mas que - infelizmente - parece que não se irá concretizar... ainda.


Fotos reais do que será este novo modelo da Sharp revelam um modelo bastante mais realista e aproximado do que outros fabricantes têm anunciado, onde temos um ecrã praticamente sem margens e com recorte no topo para a câmara frontal (como o Essential Phone), mas continuando a ter uma margem generosa na parte inferior do ecrã, onde deverá situar-se o botão home com sensor de impressões digitais - que também deita por terra a ideia de que este novo Sharp já teria um sensor de impressões digitais integrado no próprio ecrã.


É claro que tudo pode mudar até ao momento em que a Sharp revele oficialmente o seu novo Aquos (as fotos poderiam ser de protótipos de desenvolvimento, e a marca reservar uma surpresa especial para o lançamento) mas... parece-me que não vale a pena criar demasiadas expectativas. Este ano temos que nos contentar com os modelos sem margens em três lados... no próximo ano seguramente começarão a popularizar-se os smartphones sem margens nos quatro lados do ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)