2017/08/29

AOC recolhe monitores PDS241 e PDS271


Más notícias para quem tiver comprado um dos monitores AOC com design Porsche, os modelos PDS241 de 24" e PDS271 de 27" estão a ser recolhidos devidos a potenciais problemas com o adaptador de alimentação externo.

Este monitores cheios de estilo libertam a secretária de cabos, recorrendo a uma adaptador externo que combina a alimentação e sinal de vídeo num só cabo. Infelizmente, alguns desses adaptadores não cumprem os requisitos técnicos, podendo originar o risco de choques eléctricos; motivo que leva a esta recolha e troca gratuita por modelos rectificados.



Segue-se o aviso de segurança da marca:
AOC recolhe o primeiro lote dos monitores PDS241 e PDS271 na Europa

Devido a um problema técnico com o adaptador de alimentação externo e caixa de entrada de sinal de um reduzido número de unidades, a AOC recolhe os dois modelos de monitor, o AOC PDS241 e o PDS271.

Problema com caixa externa de adaptador
Os monitores AOC PDS241 e PDS271 usam um pequeno adaptador externo para a energia e saída de sinal de imagem. Um pequeno número dessas caixas, desenvolvidas por um fornecedor externo, Acabou por não cumprir os requisitos das distâncias mínimas dos componentes internos. Por essa razão, o risco de um choque elétrico não pode ser completamente posto de parte. A AOC solicita assim aos clientes na Europa, que parem de usar os seus monitores PDS241 e PDS271 e os desliguem da tomada elétrica de forma a evitar qualquer risco potencial relacionado ao adaptador externo em causa.

Para ter 100% de certeza de que todos os clientes europeus que compraram um AOC PDS241 ou PDS271 só o usam com um adaptador de energia e sinal sem falhas, a AOC agora uma substituição gratuita.

Processo de devolução sem custos
A AOC está atualmente em contacto com os parceiros de distribuição para garantir que os proprietários dos monitores AOC PDS241 ou PDS271 possam devolver as suas unidades de forma fácil e obter unidades de substituição sem defeito rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)