2017/08/09

Material da Razer passa a estar disponível em branco e cinzento


A Razer bem que tem promovido os periféricos coloridos com o seu sistema Chroma de iluminação RGB programável, mas nos seus produtos a única opção de cor era o preto. Coisa que finalmente decidiu mudar.

O material preto com iluminação a verde era uma imagem de marca da Razer, que posteriormente foi expandida para cores extra graças aos LEDs RGB, Agora, também a cor dos próprios equipamentos poderá mudar, não de forma programável, mas no momento em que os decidirem comprar, já que para além do preto se passa a ter disponível a cor "Mercury" (branco) e "Gunmetal" (cinzento).

Por agora esta nova gama de cores fica disponível para o teclado Blackwidow X, rato Lancehead, headphones Kraken 7.1, e mouse pad Invicta; e serão certamente do agrado de todos os fãs da Razer que procuravam algo diferente, após tantos anos com produtos pretos.

... Eu ainda sou do tempo em que um computador e material informático preto era uma grande novidade, face aos computadores bege e creme. Hoje em dia, deu-se a volta... e o material branco volta a ser considerado a "novidade". :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)