2017/08/04

RED Hydrogen começa a ganhar forma


O misterioso smartphone Hydrogen da RED, que virá com ecrã holográfico e sistema modular para se ligar a outros produtos da família, já foi revelado num vídeo... e a sua dimensão acompanha o seu preço exagerado.

A RED é uma empresa que dispensa apresentações, tendo conquistado o seu lugar com as suas câmaras digitais 4K e 8K que filmam muitos dos filmes que vemos no cinema - e que recentemente gerou bastante curiosidade ao anunciar um smartphone que teria ecrã holográfico e uma câmara à altura do seu nome.

Pois bem, já podemos ver este misterioso RED Hydrogen, mas por agora trata-se de um protótipo não funcional que nos permite apenas ficar com uma ideia das suas dimensões (com um ecrã de 5.7" e margens generosas, é ainda maior que um iPhone 7 Plus). Há outros protótipos, que já "mexem" mas que não podemos ainda ver, incluindo um do tal "ecrã holográfico", que parece estar no bom caminho mas que ainda precisará de melhoramentos...

Não que isso vá interessar muito... considerando que o mercado alvo de um smartphone que deverá custar 1500 euros (ou mais) me parece bastante reduzido - embora, com a tendência actual dos preços dos topos de gama, mais um ano ou dois e ainda se começa a achar que este RED Hydrogen afinal até é económico.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)