2017/08/04

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Canon Europa lança binóculos com estabilização de imagem



A Canon Europa anunciou três novos modelos de binóculos com níveis de ampliação de 10x, 12x e 14x. Esta nova gama é a primeira a incorporar o novo sistema de Estabilização de Imagem (IS) "lens-shift" da Canon, que oferece uma maior qualidade óptica e uma visualização mais estável. Os utilizadores obtêm assim uma experiência premium quando estão a localizar e observar vida selvagem, desporto e outras actividades ao ar livre durante longos ou curtos períodos de tempo. Os três modelos incluem dois modos de estabilização de imagem. O modo IS Standard reduz as vibrações quando os utilizadores estão a tentar localizar os seus alvos; assim que o assunto é rastreado o modo Powered IS oferece uma visualização estável e firme. O modo Powered IS corrige os maiores desníveis causados pelos utilizadores quando estão a observar vida selvagem durante longos períodos de tempo numa localização fixa. O revestimento Super Spectra da Canon mantém a precisão e contraste das cores, representando perfeitamente os assuntos, permitindo ao observador apreciar as cores reais.

Confortáveis e fáceis de utilizar, os três binóculos incluem um revestimento exterior de borracha não reflector e espaço para agarrar e segurar facilmente durante a exploração. Os binóculos suportam 10 horas de estabilização contínua, para acompanhar até nas maiores caminhadas pela floresta ou em áreas de difícil acesso.


TP-Link protege rede WI-FI doméstica com HomeCare



A TP-Link apresentou recentemente a HomeCare, uma solução de rede e cibersegurança para as casas mais modernas que já está disponível em produtos de rede seleccionados da TP-Link.

Com controlo antivírus da Trend Micro, a HomeCare oferece funcionalidades dinâmicas desenhadas para manter segura a sua rede e os dispositivos a ela ligados sem prejudicar as velocidades de internet. Os controlos parentais da TP-Link HomeCare permitem que o utilizador gira o acesso a determinado conteúdo e o horário de acesso à Internet, mesmo quando não está em casa. Ao atribuir perfis de utilização, é possível controlar facilmente que dispositivos os membros mais novos da família podem usar e aplicar filtros para assegurar que têm acesso a conteúdo apropriado para a idade. A HomeCare dispõe ainda da capacidade de estabelecer prioridades por dispositivos, e de definição de um temporizador para essa prioridade. Estas capacidades avançadas estão agora disponíveis através de uma actualização de firmware para o recentemente lançado sistema Deco M5 Whole-Home Wi-Fi e para o premiado Archer C5400 e vão estar acessíveis em breve no Archer C3150 e Archer C2300.

A HomeCare é intuitiva e fácil de utilizar, contando com instruções passo-a-passo e imagens na app Tether da TP-Link.


QNAP lança oficialmente a Browser Station



A QNAP lançou oficialmente a Browser Station, uma app que ajuda os seus utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP.

Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas optimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos. Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com protecção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.

Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais. A Browser Station está disponível através da App Center do QTS.


Capas com teclado ZAGG para iPad



A ZAGG, uma empresa global de acessórios e tecnologias dedicadas a estilos de vida exigentes, chega a Portugal através da Smartaudio com soluções versáteis para quem procura uma abordagem multifunções para o seu dispositivo sem sacrificar portabilidade e produtividade.

A sua linha de acessórios destaca-se pelas funcionalidades para dispositivos Apple e, na sua estreia em Portugal, a Smartaudio destaca os modelos Slim e Folio de capas com teclado destinados a iPad Air 2 e a iPad Pro. Tratam-se de capas elegantes, ultraleves e finas com um teclado retroiluminado e Bluetooth integrado. A dobradiça magnética ajustável a 135º pode ser ajustada de modo a manter o ecrã do tablet visível e estável em praticamente qualquer ângulo de visão, como se de um portátil se tratasse, permitindo um modo de vídeo e livro convenientes, ou fechar completamente para se tornar numa caixa protectora contra pó, riscos ou amolgadelas. A iluminação do teclado assegura boa visibilidade em ambientes com pouca luz, enquanto as teclas ergonómicas estão preparadas para atalhos de pesquisa, controlos multimédia, nível de iluminação e ativação de Siri, entre outros. As capas são alimentadas por uma bateria integrada de lítio, com tempo de vida até dois anos e recarregável através da porta micro-USB e cabo micro-USB incluído.

Disponíveis em Portugal através da Smartaudio, os modelos Slim e Folio incluem teclado iluminado e totalmente em português e os preços variam entre os 89,99 euros e os 129,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)