2017/08/04

Xiaomi Mi Pad 3 a €206


Procuram um tablet de luxo mas que não obrigue a grande investimento? Que tal o Mi Pad 3 da Xiaomi, que pode ser vosso por pouco mais de 200 euros?

O Mi Pad 3 foi lançado em Abril para dar continuidade à bem sucedida família Mi Pad, e continua a recorrer a um ecrã de 7.9" com resolução de 2048x1536 pixeis, desta vez com alguns modos diferenciados para diferentes tipos de utilização, como um modo monocromático para ler ebooks e um modo que reduz a luz azul para menor cansaço visual (equivalente ao "modo nocturno" de outros dispositivos).


Lá dentro temos um CPU MediaTek MT8176, 4 GB de RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento (e que se fica por aqui, uma vez que não tem microSD  para expansão), câmara de 13MP f/2.2, bateria de 6600mAh, USB Type-C e Android Marshmallow com MIUI8, embora a marca já tenha garantido que receberá actualização para MIUI 9. O corpo é em metal, com um peso de 328g, e um design que não será desconhecido de todos os que já tiverem olhado para um iPad.

A sua grande vantagem é que tudo isto, com a habitual qualidade de construção da Xiaomi, chega até nós por um preço verdadeiramente arrebatador de apenas 206 euros, o que imediatamente o transforma num dos tablets mais apetecíveis do momento (em comparação, o iPad Mini começa nos 499 euros). E mesmo que não sejam grandes apreciadores do MIUI... é questão de usarem outro launcher que seja mais do vosso agrado. :)

2 comentários: